Sean Penn apoia Hugo Chávez na luta contra o câncer

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Política | 11/12/2012 - 13h01

O ator americano Sean Penn participou nesta segunda-feira (10/12) de uma vigília em La Paz pela saúde do presidente da Venezuela, Hugo Chávez, que está em Cuba para ser submetido a outra operação contra o câncer.


Penn, que chegou à Bolívia pela terceira vez este ano, se uniu à embaixadora venezuelana no país, Crisbeylee González, em um ato realizado pela saúde do líder.


"Obrigado a Sean por nos acompanhar. Sabemos que o presidente Chávez é seu grande amigo e não duvidou nem um minuto em nos acompanhar neste ato", agradeceu a diplomata.


Penn vestiu uma jaqueta com as cores da bandeira venezuelana, enquanto dezenas de seguidores de Chávez, levando velas e bandeiras de ambos os países, expressaram seu apoio ao governante.


Desta vez, Penn aproveitou sua estadia na Bolívia para visitar na prisão o seu compatriota Jacob Ostreicher, detido há 18 meses por suposta lavagem de dinheiro em um caso relacionado com o narcotráfico.


Leia mais notícias do Brasil e do mundo em Último Segundo.

Palavras-chave: norte-americano , operação , bolívia , tratamento , americano , ator , cirurgia , sean penn , venezuela , apoio , bolívia , cuba , vigília , câncer , hugo chávez , zoomin , la paz ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos