Vídeo mostra novo visual de Carlinhos Cachoeira

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Política | 23/11/2012 - 10h06

Carlinhos Cachoeira apareceu com os cabelos cortados e escurecidos durante passeio com a esposa, Andressa Mendonça, em um shopping de Goiânia.


Na tarde de quinta-feira (22/11), segundo dia de liberdade após quase nove meses preso, o contraventor deixou o condomínio onde mora por duas vezes.


Cachoeira deixou a penitenciária da Papuda, em Brasília, na madrugada de quarta-feira (21/11). Ele foi condenado a cinco anos de prisão em regime semiaberto pelos crimes de formação de quadrilha e tráfico de influência, por tentar fraudar o sistema de bilhetagem do transporte público de Brasília.


O bicheiro ganhou o direito de recorrer da decisão em liberdade até o trânsito em julgado da ação, quando não há mais possibilidade de recurso.


Leia mais no Último Segundo:


Cachoeira é réu em nova ação e deve entregar o passaporte


Veja o especial do iG sobre a CPI do Cachoeira

Palavras-chave: flagrante , Carlos Augusto Ramos , novo visual , Carlinhos Cachoeira , contraventor , liberdade , shopping , Andessa Mendonça , esposa , Goiânia , recurso , transformação , passeio , prisão , imagem , cabelos , soltura , mudança , salão de beleza , bicheiro , vídeo , mulher , Cachoeira ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos