Coreia do Sul apreende cápsulas de carne humana

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Saúde | 08/05/2012 - 14h45

Autoridades alfandegárias sul-coreanas apresentaram nesta terça-feira (08/05) cápsulas contendo carne humana em pó, na localidade de Daejeon.


As cápsulas, que seriam feitas a partir de bebês mortos, eram contrabandeadas da China e foram apreendidas em um esforço do governo da Coreia do Sul em conter a entrada do material no país.


Na segunda-feira (07/05), a Coreia do Sul informou que apreendeu 17.450 cápsulas do tipo desde agosto de 2011. O material era proveniente do nordeste da China e estava rotulado como um produto que curaria "todas as doenças".


As cápsulas eram feitas depois de os corpos serem cortados em pedaços pequenos - que passavam por uma espécie de secador antes de virarem pílulas.


As autoridades se recusaram a dizer de onde os bebês são ou quem é o responsável pelas cápsulas, em uma tentativa de evitar problemas diplomáticos com Pequim.


A China vem investigando drogas fabricadas a partir de fetos e crianças mortas desde 2011.


Leia também no Último Segundo:


Coreia do Sul luta contra entrada de pílulas com pó de carne humana da China

Palavras-chave: alfândega , cura , bebês , autoridades , contrabandistas , saúde , fetos , humana , cápsulas , carne , doenças , alfandegária , cápsula , contrabando , carne humana , , reuters , coreia do sul ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos