Apple admite problemas no iPhone 4

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Tecnologia | 18/07/2010 - 11h06

O executivo-chefe da Apple, Steve Jobs, readmitiu os problemas de recepção de sinal do iPhone 4, mas insistiu em que estes são comuns em todos os telefones inteligentes do mercado.

Em entrevista coletiva realizada na sede da companhia, em Cupertino, no norte da Califórnia, Jobs defendeu a sua posição.

"Não somos perfeitos e os telefones também não o são", em defesa às críticas divulgadas na imprensa.

No entanto, a empresa anunciou que distribuirá gratuitamente capas que podem amenizar o problema, ou devolverá o dinheiro dos usuários descontentes com a compra do produto.

"A maior porcentagem é de consumidores satisfeitos diante de todos os iPhones e telefones inteligentes que estão aí fora", falou o diretor da empresa.

Segundo os dados da Apple, só 0,55% dos compradores do iPhone 4 se queixaram de problemas com a antena de seu telefone ao serviço de atendimento ao cliente da companhia e a taxa de devolução destes dispositivos foi um terço da que aconteceu semanas depois do lançamento do iPhone 3GS.

Porém, Jobs não ocultou que tinham detectado uma maior incidência de chamadas fracassadas no iPhone 4 que em seu antecessor.

Saiba mais em Tecnologia

Palavras-chave: telefones , recepção , iPhone 4 , Steve Jobs , executivo-chefe , sinal , apple , problemas ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos