Apple exclui Google Maps de seus produtos

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Tecnologia | 12/06/2012 - 12h40

A Apple revelou seu novo sistema de mapas para aparelhos móveis e melhorou as capacidades de busca de seu assistente de voz Siri, levando concorrência a territórios dominados pelo Google.


O presidente-executivo da companhia, Tim Cook, que substituiu Steve Jobs em agosto de 2011, comandou o lançamento dos novos serviços.


O ponto alto do evento foi o lançamento do serviço de mapas da Apple, depois de anos de desenvolvimento, como desafio direto ao Google Maps, uma das funções mais populares tanto nos celulares inteligentes equipados com o Android quanto no iPhone.


O novo sistema operacional móvel da Apple, o iOS6, estará disponível a partir do final de 2012 e virá com o sistema de mapeamento "construído da base ao topo", disse Scott Forstall, que comanda a área de software da Apple.


Leia mais em iG Tecnologia:


Apple encara Google com sistema de mapas e melhoras no Siri

Palavras-chave: celular , empresa , sistema operacional , iPhone , aparelhos móveis , siri , steve jobs , tecnologia , apple , maps , sistema operacional , celulares , smartphones , ios6 , google maps , exclusao , mapas , google , zoomin , android ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos