CES apresenta tablet que une computador, videogame e notebook

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Tecnologia | 09/01/2013 - 10h08

A Razer anunciou na feira Consumer Electronics Show, o RazerEdge, um tablet voltado a gamers de PC. O produto promete ser um misto entre computador, videogame e notebook.

O aparelho estará disponível nas versões Standard e Pro – ambas com tela de 10’’. A primeira conta com um processador Intel i5, placa de vídeo NVIDIA GT 640M LE, 4 GB de RAM e 64 GB de memória SSD e custa US$ 1.000. Já a versão mais robusta vem com um Intel i7 de terceira geração, 8 GB de RAM, armazenamento de 128 GB ou 256 GB em SSD e sai pela bagatela de US$ 1.500.

O tablet/pc/videogame ainda roda a versão completa do Windows 8, o que significa que ele pode funcionar como um computador convencional, além de rodar os mesmos games que um PC.

A bateria promete ter a mesma duração de vida que a de outros tablets no mercado, o que significa algo em torno de 8 e 10 horas.
A expectativa é que o aparelho chegue às lojas ainda no primeiro trimestre de 2013.

Leia tudo sobre a CES 2013 no iG Tecnologia.

Palavras-chave: Razer , RazerEdge , tablet , computador , lançamentos , novidades , tecnologia , CES , Consumer Electronics Show , aparelho , processador , PC , gamers , videogame , notebook , zoomin ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos