Steve Jobs vira personagem de HQ

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Tecnologia | 12/01/2012 - 17h17

A editora Bluewater Productions, especializada em histórias em quadrinhos sobre famosos, anunciou nesta terça-feira (10/01) o lançamento de um número dedicado a Steve Jobs, co-fundador da Apple, e a publicação em março de uma edição sobre seu colega da Microsoft, Bill Gates.


A história em quadrinhos, cujo projeto foi anunciado em junho de 2011, pode ser adquirido a partir desta terça em formato digital por US$ 3,99 e estará disponível em livrarias dos Estados Unidos e através do site Amazon a partir de quarta-feira (11/01)


Intitulada "Steve Jobs: Founder of Apple", a obra repassa a carreira profissional e os diferentes aspectos da "complexa" personalidade do criador do iPhone e do iPad. "Admirem-no ou critiquem-no, mas a visão de Jobs e sua perspicácia para os negócios revolucionaram o mundo", disse o autor CW Cook, que destacou a capacidade de Jobs e Gates para influenciar a forma como os seres humanos se comunicam.


Leia mais em iG Tecnologia.

Palavras-chave: personagem , co-fundador , Apple , quadrinhos , iPad , iPhone , história em quadrinhos , HQ , Steve Jobs: Founder of Apple , Reuters , tecnologia , biografia , Steve Jobs ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos