Terceira versão do iPhone chega às lojas

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Tecnologia | 21/06/2009 - 10h26

O iPhone 3G S, última versão do popular telefone celular da Apple, começou a ser vendido na última sexta-feira em oito países com a expectativa de atingir a marca de até meio milhão de aparelhos no primeiro fim de semana.

Nas lojas de Nova York, a chuva fez diminuir as filas previstas frente em frente às lojas da Apple, embora não tenha faltado a aglomeração de pessoas que queriam comprar o mais rápido possível a terceira versão do iPhone, tanto o modelo de 16 gigas, vendido por US$ 199, como o de 32, por US$ 299, ambos submetidos a um contrato de permanência de dois anos com AT&T.

A expectativa de meio milhão de unidades vendidas no primeiro fim de semana é relativamente alta, se for levado em conta que no fim de semana em que se lançou a segunda versão do aparelho (iPhone 3G), em julho de 2008, foram vendidos um milhão de exemplares, mas naquela ocasião o lançamento ocorreu em 21 países.

Nesta ocasião, iPhone 3G S será lançado em apenas oito (Canadá, França, Alemanha, Itália, Espanha, Suíça, Reino Unido e EUA). Em um segundo moemento, em 26 de junho, será lançado na Austrália, Áustria, Bélgica, Irlanda, Japão e Holanda. O lançamento no Brasil está previsto para agosto.
.

Palavras-chave: terceira , iphone , lojas , vendas , expectativa , celular , apple , aparelho , versão ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos