TViG vai transmitir final do campeonato de Fifa entre youtubers

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Notícias | 16/06/2016 - 11h54

Em tempos de crise no futebol brasileiro, uma série de youtubers promete fazer bonito dentro das quatro linhas – do videogame, claro. Nos dias 18 e 19 de junho, treze webcelebridades vão se reunir para a última fase da Liga dos Youtubers, campeonato do jogo Fifa 16 que terá transmissão ao vivo da TViG. 

O torneio, organizado pela Brazilian Series of Games (BSOG), começou em maio com as etapas eliminatórias. Agora, serão dois dias de jogos transmitidos em tempo real - a final ocorre no domingo. 

No sábado, a peleja virtual começa às 13h e, no domingo, às 15h. Entre os participantes estão figuras como Drako, Pulga , Milk e Adolfo. Para assistir, basta entrar na TViG

“O eSports [esportes eletrônicos] cresce a cada dia, e a divulgação maciça da Liga vai contribuir para projetos futuros [de realização de novos campeonatos]”, disse Christian Stanislawski, diretor de conteúdo da BSOG. 

Para se ter uma ideia, segundo levantamento do site “eSportsMarketing Blog”, os dez eventos com maior audiência de 2015 registraram mais de 102 milhões de internautas assistindo. Foram quase US$ 60 milhões em prêmios para os vencedores. 

“A combinação entre o portal iG e esse grupo de grandes youtubers vai proporcionar um grande sucesso da Liga”, completou Stanislawski.

Palavras-chave: videogame , fifa , futebol , esports , bsog , tvig ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos