Acusado, Mizael atuará como advogado em julgamento do caso Mércia Nakashima

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Variedades | 10/03/2013 - 13h30

Começa na segunda-feira (11/03), em São Paulo, o julgamento de Mizael Bispo, advogado e ex-policial militar acusado de matar a ex-namorada Mércia Nakashima há três anos.

 

Será a primeira vez em que o júri será transmitido pela TV e internet em tempo real no Brasil. Durante todo o tempo, câmeras exibirão ao vivo tudo o que acontecer no Fórum.

 

O corpo de Mércia foi encontrado na represa de Nazareth Paulista, na Grande São Paulo. De acordo com o promotor, há provas técnicas contra o acusado, como a perícia feita em um sapato de Mizael, em que foram encontrados rostos de sangue, de osso e fragmentos de uma alga subaquática de água doce, de ambiente natural, existente na represa de Nazareth Paulista.

 

Mizael afirma que, quando Mércia desapareceu, estava no carro com uma prostituta, no estacionamento de um hospital em Guarulhos. A acusação rebate com base em sinais de antenas de celular, que mostram a movimentação de Mizael pela cidade.

 

A investigação apontou que o acusado contou com a ajuda de um cúmplice, Evandro Bezerra, que trabalhava como segurança. Ele admite que foi buscar Mizael na noite do crime próximo à represa.

 

O irmão de Mércia será uma das testemunhas de acusação contra Mizael. Um reencontro que Márcio Nakashima gostaria de evitar. Se condenado, o réu poderá pegar até 30 anos de prisão.

 

Leia mais em Último Segundo:

 

Acusado, Mizael atuará como advogado em julgamento do caso Mércia Nakashima

 

 

 

 

 

 

 

Palavras-chave: igsp , IGSP , caso mércia , mércia nakashima , mércia , caso , nakashima , mizael bispo de souza , crime , ex-namorada , namorada , morte , assassinato , represa , carro , afogamento , júri , transmissão ao vivo , julgamento , tribunal , acusado , defesa , promotoria , Evandro Bezerra Silva , guarulhos , prisão , sbt ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos