Americano fabrica o maior anzol do mundo

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Variedades | 06/08/2011 - 16h32

O estado da Flórida acaba de entrar para o "Guinness Book" com o maior anzol do mundo, de 3,20 m de comprimento e mais de 161 quilos.


O anzol gigante será exibido no Sandestin Golf and Beach Resort e é 24 vezes maior que o original, utilizado para sua elaboração, uma obra feita à mão por David Partridge, proprietário da empresa "Deadfish" e criador da coleção de anzóis "flat-liner".


Representantes da organização do "Guinness" estarão presentes no ato para registrar o recorde e entregar o certificado que atribui esta proeza a seus autores, Mark Davis e sua equipe, que levaram dez meses para planejar e construir o enorme anzol.


"Não é necessário ser um entusiasta da pesca para apreciar o maior anzol do mundo, tocá-lo, tirar uma foto ao seu lado com a família e admirá-lo", afirmou a organização em comunicado.


O anzol contará ainda com um coquetel em sua homenagem, que será servido no Baytowne Marine Bar and Grill, em Sandestin.


Leia mais notícias do Brasil e do Mundo no Último Segundo.

Palavras-chave: americano , Livro dos Recordes , fabricante , recorde , Guinness Book , EUA , fabricação , EFE , Guinness , anzol , Califórnia , mundo , maior ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos