Aprendiz, o Retorno: "Vou dar mais uma chance para esta maluca", diz Justus sobre competidora

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Variedades | 28/11/2013 - 12h41

No "Aprendiz, O Retorno" desta quarta-feira (27/11), Roberto Justus ficou extremamente irritado com o desempenho da equipe Flecha, integrada por Maythê Carvalho, Guilherme Séder e Rodrigo Solano.

Na 12ª tarefa, os aprendizes tiveram que criar, produzir e apresentar uma ação de merchandising dentro de um programa de TV (no caso, o "Hoje em Dia"), divulgando as vantagens de uma marca de smartphones. O grupo não conseguiu ser criativo na prova e encarou mais uma vez a sala de reunião com Roberto Justus.


Solano foi poupado porque ganhou várias provas e sempre contribuiu com ideias. O embate da segunda parte da sala ficou entre Maythê e Guilherme. Maythê é a maior perdedora do programa, foi a que mais perdeu tarefas e a que mais enfrentou Justus na sala de reunião. Justus disse que Mayhtê estava dando uma “trabalheira”, que o irritava demais e que sua performance no reality show parecia um eletrocardiograma.

Apesar da discussão, Justus revelou sua decisão: “Vou dar mais uma oportunidade para esta maluca” e demitiu Guilherme. Restam agora quatro finalistas no jogo: Rodrigo Solano, Maythê, Melina e Renata.

A grande final será dia 10/12, com sala de reunião ao vivo. 

Palavras-chave: aprendiz o retorno , aprendiz , programa , tv record , reality show , participante , expulsão , irritação , sala de reunião , apresentador , roberto justus , justus , maythê , trabalho , maluca ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos