Atriz Lindsay Lohan é fichada criminalmente pela sexta vez

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Variedades | 21/03/2013 - 16h50

O Departamento de Polícia de Santa Mônica, na Califórnia (EUA), divulgou a nova foto da ficha criminal de Linsay Lohan, condenada na segunda-feira, 18/03, a cumprir 90 dias de reabilitação por violação de condicional. Essa é a sexta vez que atriz encrenqueira "posa" para as lentes dos policiais.

 

Cinquenta anos depois de ser lançada e a franquia Bond está mais forte do que nunca após o sucesso de “007 – Operação Skyfall” alcançando a marca de 1, 1 bilhão de dólares em bilheteria ao redor do mundo.  Segundo o Collider, a MGM planeja um novo filme da franquia.

 

Katy Perry e John Mayer não estão mais juntos. Pelo menos é o que dizem fontes da revista US Weekly, que teria conversado com um amigo próximo do casal. O casal começou a namorar em 2012, mas se separou por um breve período em agosto do mesmo ano, para depois voltar em setembro.

 

Bobby Brown, ex-marido da cantora Whitney Houston, se entregou à polícia de Los Angeles nesta quarta-feira (20/03). Brown começa a cumprir a pena de 55 dias de prisão por ter dirigido embriagado.  Além de precisar ficar preso, ele ficará quatro anos em liberdade condicional.

 

Leia mais em iG Gente.

Palavras-chave: Lindsay Lohan , ficha policial , celebridades , famosos , reuters , James Bond , retorno , cinema , filmes , 007 , Katy Perry , John Mayer , Bobby Brown , autoridades , condenação , ex-marido , Whitney Houston ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos