Cães surfam em campeonato nos EUA

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Variedades | 17/09/2009 - 11h31

Uma peculiar competição realizada na praia de North Beach, em San Diego (EUA) atrai um público curioso para ver como simpáticos cachorros sobem em uma prancha e surfam como profissionais.

O concurso, organizado com o propósito de apoiar as causas do Centro para Animais Hellen Woodward, foi acompanhado por quase quatro mil pessoas.

Buddy não é um atleta qualquer. É um pequeno e habilidoso cachorro da raça Jack Russell Terrier que competiu e venceu outros 100 concorrentes como ele, no maior evento do gênero na Califórnia: a maratona de cachorros surfistas.

A pontuação dos juízes se baseou na distância do trajeto percorrido pela prancha, no tamanho da onda e nos malabarismo que os cães puderam fazer sobre a prancha.

Em sua campanha para colher fundos para o abrigo que sustentam, assim como para suas tarefas gerais de proteção animal, os organizadores também realizaram uma feira de produtos especializados, e organizaram um cômico desfile de fantasias, que este ano foi vencido por uma pequena cachorrinha chamada Shakira, em uma chamativa fantasia de havaiana.

Leia mais notícias no Último Segundo.

Palavras-chave: eua , surf , surfista , competição , Cães , san diego , cachorro , praia ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos