Brad Pitt fala sobre novo filme no festival de Cannes

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Cultura | 23/05/2012 - 12h21

O ator Brad Pitt, que está no Festival de Cannes para a estreia mundial do filme ‘Killing them Softly', do qual integra o elenco, negou que o seu casamento com a atriz Angelina Jolie já tenha um dia certo para acontecer. Ele também conversou com os jornalistas sobre o filme dirigido por Andrew Dominik, que tem o colapso financeiro de 2008 como pano de fundo. O ator definiu a crise como "criminosa". "E ainda não há repercussões criminais sobre ela", criticou.


Enquanto o público aguarda curioso sua performance em "Rock of Ages: O Filme" (Rock of Ages - 2012), Tom Cruise se prepara para protagonizar o remake do western "Sete Homens e um Destino" (The Magnificent Seven - 1960) de John Sturges. Na verdade, "Sete Homens e um Destino" é uma adaptação do clássico "Os Sete Samurais" (Shichinin no samurai - 1954) de Akira Kurosawa e contou com nomes de peso em seu elenco: Yul Brynner, James Coburn, Steve McQueen, Robert Vaughn, Charles Bronson, Horst Buchholz e Brad Dexter.


A turnê de Lady Gaga pela Ásia enfrenta protestos em vários países, mas apesar disso a cantora recebeu uma boa notícia: ela poderá fazer uma segunda apresentação nas Filipinas.


Leia mais no iG Cultura.


Palavras-chave: Lady Gaga , estrelas , Sete Homens e um Destino , casamento , participação , turnê , astro , celebridades , ator , galã , Cannes , reuters , , Tom Cruise , Brad Pitt , famosos , show , França , Filipinas ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos