Fundador do Megaupload faz música para protestar e manda recado para Obama

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Cultura | 25/07/2012 - 14h58

O fundador do Megaupload, Kim Dotcom, publicou um videoclipe com uma música em que faz campanha contra o processo contra ele de violação de direitos autorais. Na música de quatro minutos, ele manda um recado para o presidente dos EUA, Barack Obama.


Dotcom está em liberdade condicional na Nova Zelândia depois de ser preso em uma megaoperação no início do ano e aguarda o processo de extradição para os Estados Unidos, que deve ser julgado em março de 2013.


O vídeo foi publicado em seu site oficial, que também promove a campanha contra a indústria do entretetenimento e faz menções diretas ao presidente dos Estados Unidos. O milionário e fundador do site de compartilhamento de arquivos anunciou o clipe com uma mensagem no Twitter à Obama.


O restante da música segue a mesma linha, repetindo frases como: “Temos que nos opor. Não vote naqueles que querem nos levar de volta ao passado. Temos que expor as pessoas que escolheram transformar a inovação em crime”. ”Começa com você e eu. Vamos fazer história. Vamos nos unir. Ou eles farão o que quiserem”, canta Dotcom.


Dotcom abre o vídeo dizendo frases de efeito. ”A guerra pela internet começou. Hollywood está no controle da política. O governo está matando a inovação. Não os deixem sair ilesos dessa.”

Leia mais em iG Tecnologia.

Palavras-chave: arquivos , refrão , Kim Dotcom , Megaupload , Fundador , milionário , mensagem , violação , twitter , clipe , site de compartilhamento , direitos autorais , protesto ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos