Príncipe Charles encontra Shrek em Londres

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Cultura | 10/06/2011 - 13h55

O príncipe Charles compareceu à apresentação de gala anterior à estreia da peça "Shrek - The Musical", baseada no filme da DreamWorks sobre um ogro que vive no pântano e se apaixona por uma princesa.


O segundo na linha sucessória ao trono britânico foi ao baile com seus afilhados, a princesa Maria Olympia da Grécia, 14 anos, e Rowan Brudenell, 10.


O lucro da apresentação especial será revertido para a Fundação do Príncipe para Crianças e Artes - uma instituição presidida por Charles que usa a arte para transformar a vida de meninos e meninas carentes.


O musical vai a público oficialmente na semana que vem.


Charles é o presidente desta instituição citada por ela. O objetivo da entidade, para a qual os fundos da apresentação serão angariados, é usar a arte para transformar a vida de crianças com poucas condições.


O príncipe foi apresentando ao comediante Jack Black quando chegou ao Teatro Real de Londres e também conversou com o ator Nigel Lindsay, que revelou passar cerca de uma hora e meia sendo maquiado para virar o personagem Shrek.


Palavras-chave: Shrek , ogro , personagem , musical , Londres , príncipe Charles , Shrek - The Musical , Charles , princesa ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos