Grife transforma assalto real em propaganda

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Variedades | 22/01/2013 - 10h23

Para promover sua liquidação de verão, a grife carioca "Reserva" utilizou cenas reais de um roubo na própria loja. As imagens foram registradas pela câmera de segurança de uma das filiais da marca, localizada na Bela Cintra, zona sul de São Paulo.

No início de dezembro, durante a madrugada, uma quadrilha roubou cerca de 350 peças no valor de R$ 40 mil em menos de um minuto. 

 

O fundador da grife, Rony Meisler, aproveitou o vídeo completo registrado pelas câmeras de segurança da loja para promover a campanha:  ”Não precisa quebrar a vitrine. Apenas entre”.

 

De acordo com a marca, que registrou um faturamento de cerca de R$ 120 milhões em 2012, a campanha será veiculada apenas na web.

Palavras-chave: campanha , loja , grife , reserva , marca , assalto , assaltantes , roubo , ladrão , ladrões , lojas , são paulo , filial , vitrine , limonada , câmera de segurança , câmera , segurança , flagra , flagrante , quadrilha , propaganda , comercial , publicidade , roupa , roupas , liquidação , promoção , carioca , rio de janeiro , filial ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos