Andarilho faz dancinha ao redor do mundo

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Humor | 21/07/2009 - 11h56

Em tempo: A autencidade do vídeo produzido por Matt foi questionada por usuários do You Tube que afirmaram se tratar de uma pós-produção feita em Photoshop e trabalhada quadro a quadro, individualmente. Em outras palavras, uma videomontagem que faz parte de uma campanha de marketing viral.

As acusações foram ironicamente rechaçadas pelo andarilho; Matt chegou a brincar dizendo que é um ator e já representou um cadáver em episódio da série CSI Miami.

____________________________________________________


14 meses / 42 Países

Matt Harding é protagonista do popular e emocionante vídeo `Where The Hell is Matt?´, com flashs dele fazendo uma dancinha pra lá de estranha, nos lugares mais diferentes do planeta.

Em 2005, Matt teve uma crise existencial decidiu abrir mão da carreira de desenvolvedor de videogames. Ele juntou dinheiro e resolveu largar tudo para viajar ao redor do mundo.

Para não deixar seus parentes e amigos preocupados com a temporada ausente, Matt resolveu criar um site onde contava revelava a todos em qual lugar estava. A idéia do vídeo partiu de um companheiro de viagem que sugerindo a ele que aparecesse dançando nos lugares onde estava.

A grana ficou curta e então a Stride Gum (indústira de goma de mascar), por achar Matt um exemplo de ousadia, resolveu bancar a coisa toda.

Mais informações (em inglês) no site do próprio Matt Harding: http://www.wherethehellismatt.com/





Palavras-chave: hell , where , mundo , Matt Harding , planeta terra , dança , Where The Hell is Matt , matt , globo , dancinha ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos