Mocidade Alegre é bicampeã do carnaval de São Paulo

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Variedades | 13/02/2013 - 11h13

A Mocidade estava apenas um décimo de ponto atrás da Rosas de Ouro, que até então liderava nas notas dos juízes. Mas no critério final, a Mocidade Alegre alcançou o bicampeonato, mesmo ficando empatada em 268,9 com a Rosas. A Mocidade ficou com a nota máxima para o enredo, e a Rosas perdeu um décimo de pontoA apuração foi tranquila. A segurança foi reforçada, arquibancadas vazias, sem público. Tudo para evitar o tumulto que interrompeu a contagem dos pontos no ano passado, quando um integrante da Império da Casa Verde invadiu a área dos jurados e rasgou as notas.

Este ano a apuração teve novas regras. Em vez de três jurados para cada quesito, como no ano passado, foram cinco, portanto, cinco notas. Mudanças também na pontuação da comissão de frente e do mestre-sala e porta-bandeira. Até o ano passado, comente a coreografia era avaliada, este ano a fantasia também contou pontos.

Palavras-chave: carnaval , escola de samba , mocidade alegre , campeã , 2013 , bicampeã , bicampeonato , rosas de ouro , empate , juri , pontuação ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos