Cão faz amizade com pintinhos

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Mundo Animal | 01/04/2014 - 14h14

Acostumada a registrar a gentileza do golden retriever Champ, a fotógrafa Candice Sedighan teve a prova final da bondade do cão. O cachorro fez amizade com um grupo de pintinhos e até deixou que eles aproveitassem o calor dos seus pelos. Uma das aves chegou a subir na sua cabeça.

Candice explicou que Champ já tinha se dado bem com outros pássaros, mas foi treinado para respeitar os animais, em vez de caçá-los. “Com anos de treinamento e nossa confiança constante, aqui está ele com os pintinhos. As aves pareceram gostar de se esfregar em seus pelos para ficarem quentinhas”, contou. A fotógrafa do animal explicou que os pintinhos serão criados na fazenda da faculdade comunitária local.

Em sua página no Facebook e em sua conta no Instagram, Candice compartilha diversas fotos de Champ em momentos fofos. Os cliques renderam ao cão, que tem 13 anos, o título de “o cachorro mais feliz do mundo”, dado por seus admiradores.

Veja mais vídeos de bichos na TViG.

Palavras-chave: cão , cachorro , cãozinho , cachorrinho , mundo animal , mundo , animal , bicho , bichinho , pet , bicho de estimação , estimação , Candice Sedighan , golden , pintinhos , pintinho , champ , facebook ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos