Cão reencontra dono após espera de oito dias na porta do hospital

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Mundo Animal | 15/04/2014 - 11h22

Desde que o dono, um morador de rua, foi internado, o vira-lata Seco faz plantão na porta de um hospital em Passo Fundo, interior gaúcho.

Uma enfermeira gravou a cena do reencontro do fiel companheiro com seu dono, o morador de rua Lauri da Costa, na porta do hospital.

Lauri deu entrada no hospital, após ter recebido uma pedrada no rosto de um agressor não identificado. Depois de prestar os primeiros socorros, os médicos perceberam que o paciente sofria de câncer de pele, então informaram que Lauri precisaria ficar internado para se submeter a uma cirurgia.

Durante todo esse tempo o cão de estimação de Lauri, batizado de Seco, ficou esperando no estacionamento do hospital.

Sensibilizados pela demonstração de carinho e fidelidade, os funcionários forneceram água e comida para o animal durante os dias que permaneceu por lá. Quando os médicos liberaram Lauri para receber visitas, as enfermeiras tiveram uma ideia: promover o reencontro de Lauri com seu melhor amigo.

Em vez de o cão entrar no hospital, o que é proibido pelas regras da instituição, o paciente desceu até o pátio para receber o carinho do cão.


Crédito: SBT Brasil

Leia mais notícias do Brasil e do mundo em Último Segundo.

Palavras-chave: cão , cachorro , cãozinho , cachorrinho , mundo animal , mundo , animal , bicho , bichinho , pet , bicho de estimação , estimação , rio grande do sul , passo fundo , hospital , dono , internação , espera , morador de rua ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos