Elefante no cio ataca carro de turistas na África do Sul

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Mundo Animal | 14/01/2014 - 14h28

Este vídeo foi gravado no Parque Nacional Kruger, na África do Sul, onde muitos turistas preferem usar o próprio carro e não os veículos especiais com guia.

Esta opção pode sair um pouco mais barata a princípio, mas dependendo do que acontecer pode custar caro por causa do risco que se corre. Como por exemplo neste caso, em que o animal virou o veículo de cabeça para baixo.

Uma porta-voz do parque disse que o elefante estava passando por um momento de alta tensão sexual, o que o deixou bastante agressivo. O nível de testosterona sobe mais de 60 vezes.

O animal foi morto a tiros por funcionários do parque para evitar outros incidentes. A direção esclareceu que todos os visitantes são orientados a manter distância dos animais selvagens, mesmo que estejam "protegidos" em um veículo.

A britânica Sarah Brooks, de 30 anos foi levada a um hospital próximo com ferimentos na parte superior de uma das coxas. A mulher, que trabalha como professora em Spalding (Inglaterra), foi liberada após atendimento. O noivo dela, Jans de Klerk, sofreu ferimentos leves.

Leia mais notícias do Brasil e do mundo em Último Segundo.

Palavras-chave: mundo , elefante , Parque Nacional Kruger , África do Sul , carro , veículo , perigo , mundo animal , vida selvagem ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos