Fuga de um milhão de baratas mobiliza chineses

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Mundo Animal | 27/08/2013 - 13h23

Mais de um milhão de baratas escaparam de um criadouro no leste da China, onde um especialista sanitário pediu aos habitantes dos arredores para manter a calma, informou neste domingo (25/08) a imprensa local.

As baratas eram utilizadas para a fabricação de medicamentos tradicionais chineses, informou o jornal Xiandai Kuaibao.As baratas escaparam depois que "um indivíduo não identificado" destruiu o viveiro de reprodução situado nesta granja da comunidade de Dafeng, acrescentou o jornal publicado em Nankim.

As autoridades sanitárias da província de Jiangsu enviaram cinco especialistas encarregados de uma operação de desinfecção para eliminar os insetos. Um especialista pediu a população não entrar em pânico.

O proprietário da granja, Wang Pengsheng, investiu este ano cerca de 100 mil yuans (US$ 16.200) para adquirir 102 quilos de ovos de periplaneta americana, uma espécie de barata.

Veja mais vídeos de bichos na TViG.

Palavras-chave: barata , baratas , fuga , mobilização , china , chineses , chinês , remédio , medicamentos , medicação , animal , animais , bichos , bicho , mundo animal , tradição , fabricação , zoomin ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos