Gata rabugenta vai ser tema de filme

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Mundo Animal | 04/06/2013 - 16h18

A gata mais mal humorada da internet será tema de filme hollywoodiano. "Grampy Cat", cujo nome real é Tardar Sauce, fechou nesta semana um acordo com a Broken Road Productions - a mesma produtora de "Cada um tem a gêmea que merece", que tem Adam Sandler como protagonista.

A negociação foi tocada pelo empresário do bicho, Ben Lashes, que em tom de brincadeira comentou a reação de sua cliente: "Ela odeia filmes."

Tarder Sauce não era mais do que uma gata comum até setembro de 2013, quando Bryan Bundesen, que mora em Ohio, nos Estados Unidos, foi visitar a irmã, Tabatha, no Arizona e resolveu fotografar o animal que ela tinha em casa.

Bryan postou a foto no Reddit e ela se tornou viral rapidamente. Isso porque a boca da gata tem um formato curvado para baixo, dando a impressão de que ela está sempre brava - daí o nome Grumpy Cat, que, em inglês, significa algo como Gato Rabugento. 

O sucesso foi tão grande que despertou interesse de Ben Lashes, especializado especificamente em fazer a fama de gatos de internet. Por causa de sua ajuda, a Grumpy Cat viaja nesta semana a Nova York para o lançamento de um livro e também já possui uma linha de produtos.

Tudo isso já rendeu somas de seis dígitos aos donos da gata, dos quais o empresário retira 20%.

Palavras-chave: gata rabugenta , grumpy cat , mundo animal , animal , bicho , bichos , animais , gato , gata , cinema , filme , produtos , reuters ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos