Gato é colocado de castigo dentro de pote pela própria dona

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Mundo Animal | 03/01/2014 - 14h49

Uma estudante taiwanesa chamada Kiki Lin é acusada de abuso de animais após postar uma foto no Facebook que mostra sua gata, também batizada de Kiki, presa em um pote de castigo por mau comportamento.

Na imagem, é possível ver o felino claramente triste com a situação, com a cara apertada contra as paredes de vidro do pote.Vários usuários do Facebook criticaram a atitude de Kiki Lin. Ela, no entanto, respondeu dizendo que as pessoas “não tinham o que fazer”.

Em entrevista ao jornal China Post, a estudante taiwanesa, que frequenta a Universidade de Taichung, deu uma versão diferente para o acontecido. Ela contou ter colocado a gata dentro do pote para experimentar uma nova forma de transportá-la durante viagens, mas disse só ter feito isso uma vez, já que a tentativa não deu certo porque o pote não entrou na mala.


O departamento de proteção aos animais de Taichung denunciou Kiki Lin por violência contra o felino. Se for condenada, a estudante pode pagar multa e até um ano de prisão.

Assista a mais vídeos de bichos na TViG.









Palavras-chave: gato , gatinho , miar , miado , atenção , bichano , donos , mundo animal , animais , bichos , bicho , pote , taiwanesa , taiwan ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos