Homem morre após vencer concurso de comer baratas

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Mundo Animal | 10/10/2012 - 14h10

Nesta sexta-feira (05/10), Edward Archbold, de 32 anos, morreu após participar de um concurso para comer coisas bizarras como baratas e vermes em West Palm Beach, na Flórida (EUA).


O vídeo com imagens do competidor em ação foi publicado nesta segunda-feira (8/10). De acordo com a delegacia do condado de Broward, Archbold comeu dezenas de baratas para se sagrar vencedor.


Assim que recebeu o prêmio, uma cobra píton avaliada em US$ 850, Archbold desmaiou em frente à loja de répteis Ben Siegel Reptiles, local do evento.


O dono da loja, Ben Siegel, se disse chocado com a morte do participante. “Eddie era um bom rapaz. Todo mundo que trabalha aqui se dava muito bem com ele. Ele era o espírito da festa, e realmente fez a noite mais divertida”, disse.


Segundo Siegel, todos os participantes do concurso bizarro assinaram um documento dizendo que estavam sóbrios e que não tinham alergia a moluscos ou a baratas.


Um comunicado divulgado pelo advogado dele, afirma que, além disso, “os participantes estavam inteiramente conscientes do que estavam fazendo e assumiam a responsabilidade pela participação no concurso nada convencional”.


Nenhum dos demais participantes teve problemas médicos após o evento.


O corpo de Archbold foi levado para o centro médico de Broward para uma necropsia, que deve determinar a causa da morte repentina.




Palavras-chave: inseto , zoomin , engasgar , vermes , insetos , competição , flórida , loja , concurso , bizarro , competidor , homem , baratas , morte , barata ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos