Pescador fisga tubarão de 5,5 metros com anzol

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Mundo Animal | 16/04/2014 - 12h08

O empresário britânico Andy Hales, de 55 anos, fisgou com vara de anzol um tubarão branco que teria cerca de 5,5 metros e quase duas toneladas. O predador era tão grande que arrastou o barco em que Hales estava por mais de três quilômetros.

Após quase duas horas, o pescador britânico conseguiu vencer a batalha e "controlar" o grande predador, deixando ele ao lado do barco, durante uma pescaria com amigos no dia 25 de março em cabo das Agulhas, na África do Sul.
 
Por conta do tamanho, Hales e seu amigo Richard Foster de 54, não conseguiram colocar o "monstro" a bordo e cortaram a linha, deixando o grande tubarão-branco seguir sua viagem.
 
Segundo a imprensa britânica, Hales estabeleceu um recorde para maior tubarão-branco fisgado com vara de anzol. O antigo recorde havia sido estabelecido em 1959, na Austrália, com um tubarão de quase 1 tonelada.

Veja mais em vídeos da internet na TViG.

Palavras-chave: pescador , anzol , britânico , pesca , recorde , andy hales , tubarão-branco , tubarão , vara , mundo animal , animais , bichos , bicho ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos