Pesquisadora encontra 'peixe monstro' de 5,4 m nos EUA

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Mundo Animal | 16/10/2013 - 12h42

Uma instrutora de ciência marinha levou um susto ao avistar no mar em Los Angeles, na Califórnia (EUA), um peixe remo (também conhecido como regaleco) com mais de 5,4 metros de comprimento.

Jasmine Santana, do Instituto Marinho da Ilha de Catalina (em tradução livre) precisou da ajuda de mais 15 pessoas para conseguir arrastar o peixe para a costa, e a criatura está sendo taxada como “a descoberta de toda uma vida” pelos funcionários do instituto.
 
O peixe, que normalmente vive a mais de 900 m de profundidade, e faz parte de um grupo de bichos que raramente são estudados, morreu de causas naturais. Amostras de tecido, fotos e vídeos do regaleco foram enviados para biólogos da Universidade da Califórnia.

O animal será enterrado na areia até se decompor, para que seu esqueleto seja remontado A instrutora contou que estava mergulhando quando encontrou o peixe a cerca de 9 metros de profundidade.

Palavras-chave: pesquisadora , peixe , monstro , profundidade , metros , estados unidos , eua , animal , bichos , bicho , mundo animal , instrutora , zoomin ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos