Tubarão branco tenta abocanhar lancha na Austrália

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Mundo Animal | 08/11/2013 - 11h29

Um tubarão branco tentou abocanhar uma lancha com pescadores, próximo a praia de West Beach, no sul da Austrália. Um dos homens a bordo, que havia instalado uma câmera no fundo da embarcação para gravar os peixes, flagrou o momento em que a fera do mar tentou dar uma mordida na hélice do motor.

Nas imagens, é possível acompanhar o tubarão - com cerca de 4 metros - seguindo a lancha. Em seguida, os pescadores dão uma arrancada com a embarcação e, depois, param. O animal, então, reaparece e tenta abocanhar a hélice desligada do motor. A ação assustou os tripulantes.

Mesmo com a “perseguição”, o australiano tentou minimizar o medo da população local pelos predadores marinhos. Os tubarões do tipo branco são um dos maiores predadores do oceano. Eles podem chegar a 3 toneladas e atingir cerca de 7 metros.

Palavras-chave: vídeo da internet , vídeos da internet , vídeo viral , vídeos virais , vídeo , viral , virais , tubarão , motor , pescador , pescadores , lancha , mordida , embarcação , mundo animal , animal , animais , bichos , bicho ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos