Vídeo mostra resgate de pit bull abandonada

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Mundo Animal | 13/06/2014 - 12h23

A instituição de caridade "Hope for Paws", que cuida de animais abandonados ou vítimas de maus-tratos até que eles sejam adotados, gravou o resgate da cadela Savannah.

A pitbull foi encontrada em um parque em Los Angeles, Estados Unidos, gemendo, com dor, fome e um olho gravemente ferido. No vídeo, vemos algumas pessoas carregarem uma cerca para evitar No vídeo, vemos algumas pessoas carregarem uma cerca para evitar a fuga da cadela.

Em seguida, um dos cuidadores se aproxima aos poucos, lhe oferecendo comida. Embora esteja receosa, Savannah não resiste às pequenas porções de alimento e vai se aproximando. Quando já está com a coleira em volta do pescoço, eles conseguem lhe dar água somente ao molhar pedaços de pão.

Os veterinários ainda descobrem um tumor no ouvido de Savannah. Na cirurgia, eles precisam retirar também seu olho direito, que não poderia ser tratado. Depois disso, é possível ver como a cadela, antes desconfiada, fica carinhosa com os cuidadores. Agora, eles esperam que alguém decida adotar a cadela.


Assista a mais vídeos de mundo animal na TViG.

Palavras-chave: cão , cachorro , cãozinho , cachorrinho , mundo animal , mundo , animal , bicho , bichinho , pet , bicho de estimação , estimação , pitbull , abandonada , resgate , los angeles , eua ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos