Trailer - Lotus Eaters

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Site RG | 20/04/2011 - 15h48

Uma nova promessa do cinema anda agitando os ânimos dos entusiastas cult da sétima arte.


Trata-se do primeiro longa de Alexandra McGuinness, chamado Lotus Eaters. Filha de Paul McGuinness, empresário do U2, a jovem diretora nasceu em Dublin, mas se formou em cinema em Londres, em que começou a produzir curtas que caíram no gosto dos cools de plantão.


Dois deles - (She Owns) Every Thing e Paris Noir – foram exibidos nos festivais de cinema de Londres e de Bradford, respectivamente.


Por isso, o primeiro longa metragem de Alexandra está fazendo os cinéfilos roerem as unhas. E os amantes de moda também, já que Lotus Eaters possui grande apelo fashion.


O filme gira em torno de jovens do high britânico, entre eles Alice - personagem principal interpretada por Antonia Campbell-Hughes – uma ex modelo aspirante à atriz, que faz de tudo para manter o alto padrão de vida e permanecer entre o grupo. Filmado em preto e branco e com visual inspirado nas obras de Peter Lindbergh, Bruce Weber e Helmut Newton, o longa chama atenção pelo figurino e fotografia.


Lotus Eaters estreia nessa quinta-feira (21.04), no o Tribeca Film Festival, em Nova York, e já é um dos filmes mais esperados do evento. RG, que não vê a hora de assistir, te mostra o trailer. Play pra sentir um pouco do que virá.

Palavras-chave: festival , U2 , empresário , , filha , Lotus Eaters , Tribeca Film Festival , Trailer , cinema , Alexandra McGuinness ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos