Situações bizarras são simuladas para candidatos à estágio em empresa famosa de cerveja

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Variedades | 23/02/2013 - 16h24

Para fugir do formato de entrevistas de emprego onde os candidatos respondem sempre da mesma maneira, a Heineken resolveu inovar no processo de escolha de um estagiário. A empresa simulou situações bizarras com o objetivo de testar a capacidade dos paritcipantes da entrevistas longe de ambientes controlados.

 

Como por exemplo, o entrevistado seguia para a sala de mãos dadas com o entrevistador, e era questionado se gostava da recepção, ou o entrevistador desmaiava na frente do candidato, entre outras situações estranhas. 

 

Houve criatividade também para anunciar o escolhido para a vaga. Ele soube da decisão em um estádio de futebol, diante de milhares de torcedores da Juventus da Itália em um jogo da Champions League contra o Chelsea - obviamente, a competição é patrocinada pela marca da cerveja.

 

Veja este exemplo de inovação interna da empresa que virou ação de marketing também.

 

Veja mais vídeos da internet na TViG.

 

 

Palavras-chave: videos da internet , contratação , emprego , desemprego , estágio , campanha , publicidade , heineken , cerveja , estratégia , inovação , criatividade ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos