Boda real: Cidade de Kate é alvo de turistas

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Turismo | 31/03/2011 - 15h06

Um tour pela cidade onde a noiva do príncipe William, Kate Middleton, cresceu está dando aos moradores e turistas a chance de conhecer mais sobre a vida da futura rainha da Inglaterra.


No bar do vilarejo de Buckleburry, a famíllia Middleton é bem conhecida. O proprietário, John Hayley, foi até convidado para o casamento. Até mesmo o açougueiro e o verdureiro vão estar presentes no casamento, no dia 29 de abril.


Em Buckleburry, a vida está muito distante do ritmo frenético da capital britânica. Mas tudo isso começou a mudar com a chegada dos passeios turísticos e, mais recentemente, a vinda da mídia, colocando os moradores e suas relações com o casal real sob os holofotes.


Mas a casa dos Middleton é reservada para manter a privacidade. Segundo a guia turística Charmain Griffith, a família de Kate não é de novos ricos.

“A família já era rica e Kate tem origens aristocráticas pelo lado paterno”, contou.


Aristocrata ou não, o atrativo de Kate Middleton parece ser sua simplicidade, que contrasta fortemente com o glamour que rodeou a vida da princesa Diana.


Leia mais sobre o Brasil e o mundo em Último Segundo.

Palavras-chave: rainha , turismo , reino unido , coroa britânica , família , afp , casamento real , inglaterra , matrimônio real , Kate Middleton , William , bodas reais , príncipe , casamento , londres , boda real , príncipe William , chefe de estado , mundo , buckleburry , noiva , matrimônio ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos