Hotel feito de cartões magnéticos em NY

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Turismo | 18/09/2009 - 07h57

Um pequeno "hotel" feito inteiramente com cartões magnéticos que servem de chave eletrônica neste tipo de estabelecimentos abriu suas portas em Nova York.

"Precisei de mais de 200 mil chaves eletrônicas, o que equivale a cerca de 17 quilômetros de cartões. Foi um desafio, já que é a primeira vez que faço uma estrutura interativa como esta, onde as pessoas podem deitar na cama e até sentar-se no vaso sanitário", disse o autor da obra, Bryan Berg, detentor do recorde mundial de construção de castelos com cartas de baralho.

Este "hotel" ocupa cerca de 40 metros quadrados e tem sala, quarto com cama, cadeiras, mesinhas, lâmpadas e televisão, e até banheiro, com direito a privada, pia e banheira.

As 250 primeiras pessoas que visitaram o "hotel" ganharam um pernoite em um hotel de verdade da cadeia que promove esta curiosa iniciativa. A maior estrutura já construída por Bryan Berg poderá ser visitada em um dos portos do sul de Manhattan.

Até lá, o jovem também deve construir, com cartas de baralho, uma réplica de 2,7 metros de altura do famoso Empire State Building, no 'lobby' do "hotel".

ACOMPANHE AS NOVIDADES DA TViG PELO TWITTER: http://twitter.com/tvig

Palavras-chave: hotel , Nova York , hóspedes , escultura , cartões , chaves magnéticas ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos