Veja festa de aniversário do verdadeiro "rei do camarote"

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Variedades | 05/11/2013 - 22h20

A polêmica em torno do empresário Alexander de Almeida, que virou meme nas redes sociais após ser protagonista de um vídeo intitulado os “10 mandamentos do rei do camarote”, é parecida com outra que ocorreu recentemente em Portugal, mas de proporções bem maiores.

Coincidentemente o envolvido também é brasileiro, porém, ao contrário de Almeida que chamou atenção por gastar R$ 50 mil em uma balada, o jovem Lorenzo Carvalho, de 22 anos, chocou os lusos ao gastar mais de 300 mil euros (cerca de R$ 941 mil) em sua festa de aniversário.

Piloto da Ferrari na categoria GT3, Carvalho atraiu os olhares da opinião pública na imprensa portuguesa e nas redes sociais por pagar uma fortuna para, entre outras coisas, levar a atriz norte-americana Pamela Anderson para participar de sua festa. A extravagância rendeu críticas, principalmente, porque o país, assim como toda a Europa, passa por um momento de crise econômica.

Palavras-chave: Lorenzo Carvalho , rei do camarote , portugal , lusos , luso , ferrari , camarote , milionário , jovem ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos