Americano empurra namorada de penhasco de 120 metros de altura

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Vídeos da internet | 04/03/2013 - 11h49

Um vídeo, que se tornou sensação na web, mostra o momento em que um jovem empurra a namorada de um penhasco de 120 metros de altura no Grand Canyon, no estado americano do Utah. Nas imagens, o rapaz, identificado como Creighton Baird tenta encorajar a amada a saltar, mas ela resiste e diz que não consegue realizar o desafio. A façanha faz parte de um filme que mostra saltos inusitados de grandes penhascos ao redor do mundo e a jovem, é claro, estava devidamente equipada com todos os acessórios de segurança.

 

Creighton até tentou acalmar a garota e chegou a prometer que “nunca iria empurrá-la”, mas após "enrolar" por cerca de 45 minutos, o americano decidiu dar uma mãozinha. Ao gritos, ela diz: ”estou terminando com você!”. Segundo o cinegrafista que captou o vídeo, depois do desafio, Jéssica acabou agradecendo o namorado pela forcinha.As imagens já tiveram mais de um milhão de acessos em apenas 3 dias.

 

Veja mais vídeos da internet na TViG.

Palavras-chave: penhasco , empurrão , Grand Cayon , namorada , vídeos da internet , americano , altura , risco , segurança , medo , receio , mãozinha , garota , menina , promessa ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos