Atriz pornô nua quebra o pé ao ser jogada de telhado em piscina

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Vídeos da internet | 24/04/2014 - 15h02

Conhecido como o “maior playboy do Instagram”, o jogador profissional de pôquer Dan Bilzerian, de 33 anos, se envolveu em uma nova polêmica ao ser flagrado arremessando uma atriz pornô nua de um telhado, em direção a uma piscina.
 
Em um vídeo, Bilzerian aparecia erguendo a americana Janice Griffith, que estava completamente nua nos braços do milionário. Porém, ao jogar a modelo de entretenimento adulto, Dan não calculou bem a força e a jovem de 18 anos caiu de forma desajeitada na piscina. Em seu perfil no Twitter, Janice afirmou que estava bem, mas que havia quebrado o pé com a queda.

Com mais de 1,4 milhão de seguidores na rede social, Dan, que serviu à marinha dos EUA, ganhou milhões de dólares jogando profissionalmente e nunca fez questão de ser discreto em seus registros postados na web. O perfil do americano acabou lhe rendendo o título de “maior playboy do Instagram” por documentar suas festas com diversas mulheres, “carrões” e todo tipo de extravagâncias, gerando comentários positivos e negativos de seus seguidores.

Assista a mais vídeos da internet na TViG.

Palavras-chave: playboy , instagram , eua , atriz pornô , atriz , pornô , piscina , telhado , nua , pelada , queda , bizarra , Dan Bilzerian ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos