Câmera de segurança mostra execução de GCM na zona leste de SP

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Vídeos da internet | 29/01/2015 - 11h25

A guarda civil metropolitana Ana Paola Teixeira, de 38 anos, foi assassinada a tiros na manhã desta quarta-feira (28/01), na zona leste de São Paulo. A mulher saía de casa quando foi abordada por um homem armado que chegou atirando contra a GCM. 

O caso ocorreu às 7h dessa quarta, quando a guarda deixava sua residência acompanhada do filho de sete anos em um carro da família.

As imagens mostram que um homem se aproximou e sacou uma arma. Houve uma troca de tiros. O criminoso saiu correndo e depois voltou. O ladrão colocou metade do corpo dentro do carro, pegou a arma de Ana Paola e fez novos disparos. O menino saiu do carro e pediu ajuda. Pedestres pararam para socorrer.

A agente, que era lotada na Inspetoria Regional de Ermelino Matarazzo, chegou a ser socorrida pelo marido e levada ao Hospital Tide Setubal, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.


Palavras-chave: gcm , guarda civil , polícia , policial , morte , assassinato , vítima , homocídio , bandidos , crime , zona leste , câmera de segurança , filho , disparos , flagra , flagrante ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos