Carro de mais de R$ 1 milhão pega fogo em evento na Índia

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Vídeos da internet | 31/01/2013 - 17h43

Um acidente impressionante assustou participantes do evento “Mumbai Supercar Meeting”, que acontece todos os anos na cidade indiana de Mumbai e promove um encontro de rua com diversos carrões. Na edição deste ano, um dos veículos, um Audi R8, entrou em combustão e virou cinzas em poucos minutos. Os dois ocupantes conseguiram escapar antes que o fogo se espalhasse e não sofreram nenhum tipo de ferimento. O carro, que ficou completamente destruído, é avaliado em nada menos que R$ 1.070.000.

 


Bhavesh Thakkar, dono da super máquina, declarou à imprensa local que não faz ideia do que pode ter causado o incidente e que, inclusive, o carro teria passado por uma revisão uma semana antes do evento. A montadora alemã Audi informou que ficou preocupada com o episódio e que recebeu informações que o R8 de Bhavesh havia sido modificado. Apesar disso, a empresa afirmou que vai investigar o incidente para descobrir o que pode ter causado o incêndio.

Palavras-chave: carro , veículo , fogo , incêndio , Audi , Índia , chamas , Índia , vídeos da internet , montadora alemã , automóvel , risco , chamas , cinzas , acidente , Mumbai , evento , máquinas , Bhavesh Thakkar ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos