Casal leva susto ao flagrar jacaré de 2,4 m em piscina

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Vídeos da internet | 19/05/2014 - 11h39

Um casal de Bradenton, na Flórida (EUA), levou um grande susto durante a madrugada ao se deparar com um aligátor (jacaré americano) de 2,4 m de comprimento em sua casa, após o animal invadir a residência e dar um mergulho na piscina.
 
Sharon Bente contou à emissora “ABC” que acordou às 4h com um barulho no quintal, pensando que fosse uma tempestade derrubando cadeiras. “Fui até lá e vi algo que não era comum na piscina. Era um jacaré de 2,4 m”, relembrou a senhora.

Com medo, Bente voltou para casa e acordou o marido John, que demorou a entender a situação após o anúncio inusitado. “Ele estava nadando em círculos. Acho que estava intimidado com todos o observando”, disse o americano.
 
O casal chamou a polícia, e uma equipe de controle de animais foi acionada, que conseguiu capturar o predador com uma armadilha. “Foi uma história divertida, e espero que nunca mais aconteça”, brincou Sharon, lembrando que o réptil teria chegado até ali após ser perder durante o percurso entre o rio Braden e um lago na região.

Assista a mais vídeos de bichos na TViG.

Palavras-chave: casal , piscina , jacaré , flagra , flagrante , susto , assustar , eua ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos