Diretor põe fogo na cabeça de mágico em programa de TV

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Vídeos da internet | 01/12/2012 - 12h08

O mágico americano Wayne Houchin sofreu um acidente gravíssimo durante participação em um programa de TV da República Dominicana.


O ilusionista conversava com a produção no estúdio, quando, inexplicavelmente, o diretor afirmou que faria uma bênção com uma bebida alcoólica conhecida como “Aqua de Florida”, tradição pertencente à religião vodu. Franklin Barazarte jogou uma alta quantidade do líquido sobre a cabeça de Houchin, que começou a pegar fogo. Em um vídeo, divulgado na internet, o mágico aparece correndo desesperado pelo local em busca de ajuda.


No Facebook, Houchin postou um comunicado dizendo que foi vítima de um ataque criminoso.


"As rápidas ações do resto da equipe do programa salvaram minha vida. O fogo foi apagado, e eu fui levado às pressas para a sala de emergência. Eu tenho queimaduras feias na minha cabeça, no meu rosto, no meu pescoço e na minha mão direita. Estou com dor, mas me recuperando."


Na noite de quinta-feira, 29/11, o americano publicou nas redes sociais que vai estender sua viagem pelo país e que os médicos acreditam que não haverá nenhuma cicatriz aparente.


A produção do programa declarou que o diretor do programa Franklin Barazarte será responsabilizado pelo acidente e que o ato não fazia parte da apresentação.


Veja também na TViG:


Homem é atacado com coquetel molotov e pega fogo na Califórnia


Homem ateia fogo ao próprio corpo


Tibetano ateia fogo ao próprio corpo em protesto


Homem ateia fogo ao próprio corpo em frente ao julgamento de Breivik


Skatista queima os pés em brincadeira de mau gosto


Escocês taca fogo no cabelo e não esquenta a cabeça


Palavras-chave: ataque , crime , fogo , programa ao vivo , chamas , atentado , incêndio , República Dominicana , acidente , mágico , diretor , cabeça ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos