Empresa de absorventes responde em vídeo crítica de usuário no Facebook

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Vídeos da internet | 20/10/2012 - 17h14

Richard Neill usou o Facebook para reclamar com a empresa britânica de absorventes Bodyform.


Resumidamente, ele escreveu:


"Olá, como homem, preciso perguntar porque vocês mentiram para nós durante todos esses anos. Quando criança, assistia a seus comerciais sobre essa época do mês em que mulheres gostam de fazer tantas coisas e sentia inveja. Andar de bicicleta, montanhas-russas, dançar, pular de paraquedas. Por que eu não podia aproveitar esse tempo de alegria e “água azul”? M... eu tenho um pênis! Aí, arranjei uma namorada e mal podia esperar por essa aventura mensal. Não tinha alegria, nem esportes radicais, nem água azul vazando sobre asas. Minha garota mudava de romântica e gentil para a menininha de “O Exorcista” com veneno! Obrigado por mentir, Bodyform!"


O engraçadinho ganhou milhares de “curtir” de homens que se dizem enganados pela empresa porque as mulheres menstruadas não são alegres, não praticam esportes radicais ou andam de bicicletas como nas propagandas.


A Bodyform teve a ideia de responder ao usuário com um vídeo cheio de sarcasmo e ironia. Uma atriz interpretou a presidente da empresa, Caroline Williams, e admitiu que a empresa mentiu. Tudo sem perder o humor.


Leia mais no Delas.

Palavras-chave: empresa , atriz , sarcasmo , humor , facebook , empresa , propaganda , absorvente , presidente , comercial , vídeo , absorventes , facebook , period , interpretaçãom , menstruação , crítica , ironia , bodyform , usuário ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos