Entregador rouba iPad após não encontrar cliente em casa

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Vídeos da internet | 22/12/2012 - 10h57

Um entregador da transportadora UPS quase estragou o Natal da família de Al Alverson, moradores da cidade de Harris County, no Texas (EUA).


Ele roubou um presente comprado para a filha de Alverson, mas as imagens registradas pela câmera de segurança da casa ajudaram a identificar o suspeito.


Um entregador da FedEx havia deixado uma caixa com um iPad mini na porta da casa de Alverson. O aparelho era um presente de Natal para sua filha.


Algum tempo depois, outro entregador, da UPS, deixou um segundo pacote na porta, tocou a campainha, mas ninguém atendeu. Por alguns segundos, ele sai do campo de visão da câmera, mas retorna pouco tempo depois, pega a caixa do iPad e vai embora.


Alverson postou as imagens registradas por sua câmera de segurança no YouTube, que logo atraíram a atenção dos internautas.


Um investigador da polícia e um funcionário da UPS conseguiram rastrear o suspeito, identificado como um trabalhador contratado para ajudar nas entregas de final de ano. O “ladrão de iPad” foi demitido e o aparelho foi devolvido a Alverson, que decidiu encerrar a história.


Veja também na TViG:


Passageiro é flagrado furtando Rolex em aeroporto nos EUA


Americana flagra ladrões em sua casa via webcam

Palavras-chave: roubar , americana , estados unidos , americano , americanos , entregador , flagrante , câmera de segurança , natal , flagra , família , caixa , aparelho , iPad , câmeras de segurança , presente , eua , UPS , porta , entrega , americanas , roubo ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos