Funcionária joga no celular durante assalto na China

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Vídeos da internet | 26/11/2013 - 10h39

Em uma loja de conveniência em Nanning, na região autônoma de Guanxi Zhuang, na China, as câmeras de segurança do estabelecimento flagraram uma funcionária que, após consecutivos roubos ao local, passou a não se importar com a presença dos assaltantes, e fica jogando durante os crimes.

De acordo com o a emissora “Beijing TV News”, após três roubos desde outubro deste ano, a funcionária, que trabalha na loja 24 horas, passou a dar espaço para que o ladrões mexam no caixa, enquanto não expressa nenhuma reação e continua jogando em seu celular como se nada estivesse acontecendo. Em todos os roubos registrados pela câmera, a jovem parece não se importar com as atitudes dos assaltantes, que levam dinheiro, cigarros e produtos.

Na ocorrência mais recente, o caixa permaneceu trancado pela gerência, não permitindo que o ladrão levasse as notas da registradora.

Assista a mais vídeos da internet na TViG.

Palavras-chave: china , chinesa , loja , conveniência , celular , assalto , roubo , jogo , jogar , funcionária , câmeras de segurança , flagra , flagrante ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos