Humorista faz 'roleta-russa' com PS4 de amigo e quebra o próprio notebook

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Vídeos da internet | 06/12/2013 - 12h11

Uma pegadinha produzida pelo comediante Jono, que tinha o objetivo de atingir seu parceiro Ben, acabou mal depois que, em vez de destruir o Playstation 4 recém-comprado do colega, Jono acabou deixando o próprio notebook em pedaços. 

Em uma brincadeira batizada como “The Wheel of PS4tune” (uma brincadeira com Roda da Fortuna” e PS4), Jono vai até a casa do amigo, pega o console e o coloca em uma caixa.

Ao rodar outras quatro embalagens, o comediante faz uma espécie de “roleta-russa”, quebrando a caixa que está logo a sua frente, depois que o colega errou algumas perguntas.
 
No entanto, ao dar uma marretada na caixa na qual pensava estar o videogame, Jono descobre que quebrou o próprio notebook, que havia sido colocado em uma das caixas pela própria “assistente”. Arrasado, o homem vê o estrago no computador, enquanto Ben comemora que o videogame está inteiro.

Assista a mais vídeos da internet na TViG.

Palavras-chave: ps4 , game , console , humorista , comediante , amigo , quebrar , notebook , destruição , roda da fortuna , eua , brincadeira , jono , playstation 4 ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos