Imigrantes ilegais tentam chegar à Inglaterra em bote minúsculo

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Vídeos da internet | 02/07/2014 - 12h04

Um barco de socorro resgatou dois imigrantes ilegais que tentavam entrar na Inglaterra pelo Canal da Mancha. Os paquistaneses foram encontrados à deriva em um bote inflável minúsculo, que comporta com segurança apenas uma criança.

Os imigrantes ilegais foram abordados, na terça-feira (1/6), a cerca de 800 metros da costa de Walmer, na Inglaterra, por uma barco da instituição de resgate RNLI. Eles pediram asilo, mas, por enquanto, são mantidos em um centro de deportação, de acordo com o "Daily Mail".

O número de imigrantes imigrantes em Calais, no lado francês do canal, aumenta a cada dia. Eles vivem em acampamentos improvisados. Diariamente, buscam alternativas para chegar ao território inglês.

O Canal da Mancha, que separa a Inglaterra da França, tem uma das rotas marítimas mais movimentadas do mundo, com a passagem de navios transatlânticos, barcas e cargueiros.

Assista a mais vídeos da internet na TViG.

Palavras-chave: imigrantes , imigrante , ilegal , ilegais , inglaterra , bote , minúsculo , paquistaneses , resgate , canal da mancha ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos