Ladrão puxa porta que diz 'empurre' e não consegue roubar bar nos EUA

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Vídeos da internet | 20/01/2014 - 12h45

Um ladrão não conseguiu roubar um bar em Chicago, no estado de Illinois (EUA), após tentar repetidas vezes abrir uma porta dando diversos puxões e não observar o adesivo que dizia “empurre”.

  A câmera de segurança do “The Shambles” flagrou a ação desastrosa do criminoso, que conseguiu retirar uma barra de segurança colocada atrás da entrada, mas não leu o adesivo colado no vidro na porta já destrancada, de acordo com o jornal “DNAinfo Chicago.”
 
“É muito mais engraçado ele tentando puxar a porta. Ele poderia ter apenas empurrado”, contou Joe Lin, dono do estabelecimento. O americano contou que a entrada ficou bastante danificada, além de uma janela de vidro reforçado ter sido danificada.

No entanto, nada foi roubado do local, e o criminoso desatento fugiu em seguida. A polícia agora procura pistas do ladrão, que pode estar envolvido em outros dois incidentes parecidos na região.

Assista a mais vídeos da internet na TViG.

Palavras-chave: ladrão , porta , vidro , restaurante , bar , eua , estados unidos , chicago , empurrar , puxar , destrancar , fuga , estabelecimento , americano , desastroso ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos