Lutadores de MMA imobilizam assaltante em hotel

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Vídeos da internet | 07/11/2011 - 14h00

Dois lutadores de MMA do estado americado de Oregon protagonizaram uma cena de heroísmo enquanto estavam em Los Angeles para um torneio de luta.


Usando golpes de jiu-jítsu, eles conseguiram impedir um homem armado de levar o dinheiro do caixa do hotel em que eles estavam hospedados.


Brent Alvarez é professor de MMA em uma academia de Eugene, no Oregon, e viajou para competir com um de seus alunos, Billy Denney, segundo a reportagem do canal local KCAL-TV no domingo (6/11). Os dois passavam pelo hall de entrada do hotel quando viram o assaltante, que vinha do balcão após pegar dinheiro do caixa.


Ouvindo o pedido de socorro do atendente, os dois atacaram o ladrão, que ofereceu resistência e acabou controlado com um mata-leão.


Os homens o seguraram no chão até que a polícia chegou ao local e prendeu o suspeito.


Veja mais na TViG:


Meninos de favela de SP treinam para ser campeões de MMA

Palavras-chave: virais , dinheiro , vídeo da internet , Los Angeles , campeonato , bandidos , polícia , golpe , viral , vídeo viral , assalto , hall , bandido , caixa , MMA , câmera de segurança , prisão , vídeos da internet , imobilização , recepcionista , assaltante , Estados Unidos , hotel , lutadores , vídeos virais ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos