Menina de 4 anos dando bronca em irmão vira hit

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Vídeos da internet | 16/10/2012 - 16h28

Em um playground no condado de West Midland, na Inglaterra, o pequeno Gabriel O'Donoghue, de 2 anos, se irritou e foi repreendido por ter cuspido em outra criança.


Contudo, o sermão mais severo que recebeu aquele dia foi de sua irmã mais velha, Delilah O'Donoghue, de 4 anos, que disse que Gabriel precisava “amadurecer um pouco mais”.


Toda a conversa foi gravada pelo pai, que achou a cena cômica e queria compartilhá-la com seus familiares, colocando o vídeo no YouTube. O sermão de Delilah acabou se tornando um sucesso na internet e se espalhou pela rede de forma impressionante.


“Quando a mamãe e o papai disserem para você não fazer isso, você não faz. Você só tem 2 anos, não é velho o suficiente para brigar com aquele menino. Ele é mais velho do que você, talvez com 9, 10 ou 8 anos. Você precisa amadurecer um pouco. Pense sobre isso, Gabriel”, aconselha Delilah na gravação.


Entrevistados pelo jornal “Daily Mail”, os pais das crianças afirmaram que ainda não sabem como proceder em relação ao marketing do vídeo, mas já assinaram um contrato com uma empresa que representa donos de vídeos caseiros e que auxiliam na obtenção de lucro do material.


A preocupação central, de acordo com eles, é qual impacto que tudo isso pode causar em seus filhos.

Palavras-chave: amadurecimento , parque , vídeo , reino unido , respeito , família , cusparada , viral , irmão , vídeos da internet , bronca , vídeo da internet , cuspe , inglaterra , sermão , pais , playground , , irmãos , vídeos virais , menino , cuspir , virais , vídeo viral , menina , irmã ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos